quarta-feira, 13 de maio de 2009

Oração de Força e Poder

Se me desejas uma cama de espinhos,
Te desejo o leito dos Anjos.
Se me olhares com maldade,Te perdôo, por seres fraco.
Se me entregas à força do mal,Eu suplico por tua salvação.
Se queres me ver doente,Rogo à tua saúde.
Se não és feliz com minha felicidade,Desejo que venças também.
Se mentalizas para que haja desunião em meu lar,Desejo que tenhas um lar, com muita paz.
Se desejas que meus filhos sofram,Desejo que os teus não sofram.
Se desejas que meu lar seja desfeito,Desejo que o teu seja eterno.
Se me desejas a morte,Desejo que tenhas vida e saúde.
Se me desejas ver na justiça,Desejo que nunca tenhas um julgamento.
Se desejas que eu sofra um acidente,Desejo que nunca tenhas dor.
Se te incomoda minha fé,Desejo que saibas orar,Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo,
Rezo com fé a oração da fé, retirando tua mentalização negativa e pedindo com o meu coração iluminado, tua salvação.

Deus, todo poderoso, criador do ser humano, se me criaste, não há mal que me destrua, pois sou teu filho e tenho fé, nada fazendo contra os teus mandamentos.
O que tenho e causa inveja aos fracos, foste Tu, que me deste e só Tu poderá me tirar.
Asè o!

"A melhor religião é a que mais te aproxima de Deus. Aquela que te faz mais sensível, mais desapegado, mais amoroso, mais humanitário, mais responsável...
A religião que conseguir fazer isso de ti é a melhor religião...
Pra mim... o Candomblé me fez entender tudo isso!!
É minha religião amada, e me ensinou a não discriminar, e me tornar uma pessoa sempre melhor.
Então para aqueles que discriminam o Candomblé, pare... pense se a sua religião esta fazendo de vc uma pessoa melhor!!!
"Motumbá a todos!!!
EMI YIO LÉKÈ ÓTA MI DÈHINDÈHIN LÉHIN WIDÈHIN LÉHIN WI
(Eu serei superior aos meus inimigos na frente e atrás dele, eu ficarei por cima e eles não me alcançarão)
"Os orisás não prometem dias s/ dor; risos s/ sofrimentos; sol s/ chuva. Prometem força p/ o dia, conforto p/ as lágrimas e luz p/ caminhos
"Kí gbogbo Òrìsa fún e l’áyò! Odábò o.. Ire ó
(Que todos os Orixás nos tragam alegrias! Até breve.. Ire ó)
"Asé se tem, se usa, se gasta, se repõe, se acumula.
Asé é origem, é a raiz que vem dos antepassados.
Asé se ganha e se perde!!!"
(R. Prandi).
“É o caráter firme e gentil que permite que a corda da vida não arrebente na mão de uma pessoa”
Provérbio Iorubá
"Somente os Deuses sabe quem O serve honestamente”

Nenhum comentário: